Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Você sempre foi o melhor de mim, mesmo quando o mundo inteiro conspirou contra nós. Suas piadas sempre foram mais engraçadas do que qualquer Stand-up e seus defeitos eram melhores que as qualidades de todos os idiotas juntos. Eu queria te ligar e dizer que sinto muito, mas escrever e saber que você jamais irá ler é bem mais fácil. Não quero que você pense que estou negligenciando nossa imóvel rel
ação, nem tampouco que estou seguindo em frente. Eu só cansei de lutar contra o inevitável, de eliminar minhas forças por algo que está predestinado. É visível que nosso esforço não está trazendo resultados. Eu gosto de você. Para sempre, quem sabe, mas eu não posso abrir mão da minha vida pela gente. Nós não temos um futuro próspero e brilhante pela frente, tampouco nós nos orgulhamos da droga que somos. Uma hora alguém teria que desistir. E esse alguém sou eu, infelizmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário