Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


“— Você nunca parou pra pensar que se fosse pra dar certo, já teria dado há muito tempo? — Eu percebi sinceridade no que ele disse, porque naquele momento não haviam risadas, piscadinhas e nem mão boba.
— Eu não quero falar sobre isso.
— Porque é verdade e você tem essa mania imatura de sempre fugir do que te acanha. Custa responder minha pergunta?
— Custa. Custa minha sanidade. Custa todo esse tempo que eu planejei com você. Será que ninguém nunca repara que tudo que eu digo tem um pouco de verdade? Quando eu disse o nome dos nossos futuros filhos, mesmo eu tendo pavor das dores do parto, eu estava falando sério. Quando eu falei que eu acho lindo casamentos, mesmo não querendo um, no fundo eu estava esperando que você planejasse o nosso. Um daqueles bem clichês mesmo. Com marcha nupcial e lua de mel em Paris. Custa todas as minhas entrelinhas, isso que custa. Então não, eu não acho que se fosse pra dar certo já teria dado há muito tempo, porque a gente é assim e sempre vai ser. Você me manda pro inferno e acaba dormindo no meu sofá. Eu falo que te odeio, mas acabo te cobrindo no meio da noite. Então, caso você não tenha notado ainda, a gente dá certo há muito tempo.”
~ Mariana Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário