Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“Eu percebi que tinha te perdido quando eu vi que você olhava para outra com os mesmos olhos que você olhara para mim à um tempo atrás. Isso me matou um pouco. Eu percebi que tinha te perdido quando era outra garota que fazia você sentir borboletas no estômago e não mais eu, quando era por outra que você implorava por um beijo e quando ela tocava sua mão juro que eu quase conseguia ouvir você fala
 o quão importante era isso para você. E eu morria mais um pouco com isso. (Cause I got three little words that I’ve always been dying to tell you) Eu percebi que tinha te perdido quando ouvi você falando para quem quisesse saber o quanto que você a amava. E mesmo que eu não quisesse ter ouvido aquilo, eu ouvi. E naquele momento se formou uma tempestade que estava prestes a desmoronar ali dentro de mim. Nas ela não podia cair, não naquele momento. Eu ouvi nossa canção na rádio e lembrei de todas as vezes que você cantou ela para mim. E agora ao ouvi-lá, não é mais de mim que você lembra. Eu percebi que tinha te perdido quando no meio da multidão era os olhos dela que você lutava para encontrar. (I watch your eyes, and I’m in riddles) Eu morri um pouco quando percebi que todas as vezes que você falava comigo você insistia em me fazer entender o quanto ela era perfeita para você e não cansava de repetir isso. E naquele momento, eu consegui perceber que não era só meu coração que estava morrendo, minha alma também estava. Mais esquecida do que o amor que você dizia sentir por mim. O pior é saber que ela não te olha com os mesmos olhos que eu te olho, ela não te abraça com a mesma intensidade e sentimento que eu te abraçava. Ela não enxerga seu olhar. Aposto também que ela nem consegue sentir no meio de um abraço seu coração batendo. Ela não percebe os detalhes. Ela não sabe de seus segredos. Mal sabes ela o quanto bom seu beijo é. O pior é que sei que para você também não está sendo fácil, eu sei que você sofre com isso. Por que você sabe que ela não te olha com os mesmos olhos que você olha para ela, você sabe que um abraço dela para você não tem o mesmo significado para ela. Ela não consegue enxergar seu coração, não consegue ver o que transparece sua alma.(Tearing me apart ‘cause you don’t see) Acho que também nunca deve ter reparado nesse seu sorriso arrebatador, que só de lembrar deixa minhas pernas bambas. Mas eu sei que você sofre por conta dela não reparar e não corresponder ao que você sente. Mas é assim, você sofre por ela não gostar de você, enquanto eu morro cada vez mais quando lembro que você não consegue olhar para mim como você olha para ela. Porque você não olha para mim assim? (Oh, how I wish that was me.)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário