Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

“Nós éramos o típico casal faísca.


Eu sei que não é fácil, eu não sou fácil e nem você. Eu romance, você terror. Você reggae e eu rock. Você era do tipo meloso e eu do tipo fria. Eu curtia dançar e você dormir. Eu odiava pipoca e você adorava sushi. Eu não bebia refrigerante e você era viciado em coca-cola. Eu gritava e você ignorava. Você gritava e eu, claro, gritava ainda mais alto. Você odiava meu short rasgado e eu adorava sua blusa xadrez. Você me adorava de salto e eu, bem, eu não sabia da um passo com aquilo. Eu adorava seu perfume, seu jeito, seu mal jeito, sua falta de jeito. Brigávamos por causa de uma música. Eu odiava escutar o nome da sua ex e você, bom, você adorava me provocar. Você era o filho homem que minha mãe nunca teve e eu a filha mulher da sua mãe. Ela me paparicava e você… Você morria de ciúmes. Aliás, você morria de ciúmes por qualquer coisa. Antes de você, era difícil pensar em uma definição pro amor, mas agora, a minha definição do amor, é você. Você era do tipo que toda garota pediu a Deus, inclusive eu. Você tinha um sorriso que fazia qualquer um beijar o seus pés, se pedisse. Era encantador. Você é encantador. Aquele seu olhar que fazia qualquer uma derreter. Seu cabelo loiro, bem loirinho… Era de enlouquecer. Seus olhos azuis pareciam duas bolas de gude. Eu ficava me perguntando o que me fez me apaixonar por você… E não sei, acho que não preciso de explicação. Eu só sei que é você. Era pra ser você, tava escrito. Você era a metade da minha laranja, a tampa da minha panela, meu chinelo velho, minha alma gêmea… Meu. Começamos brincando de se amar, e olha no que deu… Agora meu bem, aguenta que você é meu. Tá entendendo o quando nós somos melhores juntos do que separados? Entende porque você não pode me largar e nem pensar, por um segundo se quer, em me esquecer? Eu sou metade de você e você, metade de mim. Nada é completo se não tem você, e pra você, nada é completo se não me tem. Somos melhores assim, juntinhos, agarradinhos… Sempre.Tá vendo como éramos perfeitos um pro outro… Aliás, éramos?! Nós ainda somos tudo isso, na verdade, sempre vamos ser. Porque amar você, foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Ella e Ethan. (Mariana Almeida, s-tarsky )

Nenhum comentário:

Postar um comentário