Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Você foi, sem sombra de dúvidas, o maior babaca que eu já conheci. Você sabe, eu sempre tive uma queda por babacas; esses carinhas metidos à conquistador… isso nunca deu certo comigo. E por ser assim, o maior babaca de todos, não restava dúvida de que eu poderia me apaixonar por você. Pois bem. Foi o que aconteceu. Você sabia sobre o que eu sentia e eu paguei caro por isso. Ok. Me afastei, perdemos o contato, não nos falamos mais, não nos vemos… e agora, tanto tempo depois, você resolve voltar. Eu achei que 02 anos era tempo suficiente para sufocar um começo de sentimento, afinal, o que eu sentia, nem era tão sério e grande assim. Mas você voltou e, o pior, assumiu o quão moleque você foi. Isso acabou comigo. Eu fiquei sem palavras. A ultima coisa que eu esperava de você, é que você assumisse isso e reconhecesse que havia sido mesmo um babaca. Você volta e me faz descobrir que aquele sentimento pequeno, por menor que seja, ainda está aqui. Que ele resistiu esse tempo todo, a todas as suas idiotices, a todas as suas mancadas. E eu, sinceramente, por mais que eu tente, não consigo administrar isso. Eu não quero sentir. Eu não quero você. Eu não posso querer. Eu pensei que estava protegida contra você. Que você não mais iria mecher tanto comigo. Que agora, a bola da vez era outra. Eu pensei estar vacinada, acreditei que não iria mais cair nessa, eu quis ser forte o suficiente para isso. Eu não quero falhar. Mas aí você vem, e desmorona toda a muralha que eu havia construido entre nós....


Via: Mulheres: complicadas e perfeitinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário