Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ele: posso te dar um beijo?
Ela: nunca te disseram que beijo não se pede, beijo se dá?
Ele: mas e se eu te der e você não quiser?
Ela: isso eu resolvo.
Ele: você vai me bater?
Ela: não.
Ele: vai sair correndo?
Ela: não
Ele: vai me bater e sair correndo?
Ela: menino, você nem sabe se eu vou recusar o beijo ou não.
Ele: você vai?
Ela: perguntar assim é o mesmo que pedir um beijo.
Ele: mas eu preciso saber, afinal, eu não quero que você me bata e saia correndo.
Ela: eu nunca faria isso, se eu recusasse, viraria o rosto sutilmente.
Ele: aí o beijo pegaria na bochecha, mas se eu mirasse então na sua bochecha e você virasse, eu poderia acabar beijando a sua boca. Mas aí não teria graça porque se você virou é porque não quis. E se você não quiser eu também não quero porque..
Ela: ei.
Ele: você quer?
Ela: você está fazendo de novo, isso você tem que descobrir por outros meios.
Ele: sem perguntar?
Ela: é, sem perguntar.
Ele: posso perguntar se você gosta de mim?
Ela: pode.
Ele: você gosta?
Ela: é, gosto.
Ele: gosta muito?
Ela: é, gosto muito.
Ele: gosta a ponto de me dar um beijo?
Ela: menino!
Ele: ah, desculpe.
Ela: dizem que pode se descobrir isso olhando nos olhos da pessoa.
Ele: é?
Ela: é.
Ele: deixa eu ver?
(os dois se olham nos olhos por um longo tempo)
Ela: eu preciso ir.
Ele: já?
Ela: já.
Ele: você não me respondeu.
Ela: e você não descobriu.
Ele: ah garota, eu gosto tanto de você. e se era pra descobrir alguma coisa nos seus olhos, eu devo ter feito tudo errado, porque tudo o que eu fiz foi me perder dentro deles, assim como eu me perco toda vez que você sorri, fazendo meu coração bater para tantos lados diferentes numa angústia que me diz que ele só se conterá dentro de mim quando eu puder abrigar esse seu sorriso insuportavelmente lindo nos meus lábios. e quando finalmente a coragem para isso me vier, será em tal intensidade que qualquer movimento que venha contra isso será capaz de me desintegrar em mil pedaços. E é por isso que eu preciso saber se…
Ela: ei, posso te dar um beijo?
(silêncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário