Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011



A sua falta dói. E não dói só no meu coração, mas ela faz doer tudo. Eu chego até a me perguntar “porra, como eu conseguia ser feliz antes dele entrar na minha vida?” Algumas pessoas me dizem que eu tenho muita sorte de te ter como amigo e eu apenas pergunto à elas “acham mesmo que eu não sei?” Eu tento evitar essa parte, mas estou escrevendo esse texto com lágrimas nos olhos. E eu espero que você ao invés de pensar “nossa, que ridícula” pense “ela é mais uma garota que me ama demais para me perder”. E a cada lágrima, o mesmo pedido: você aqui. Não vou dizer “foda-se” para a distância, porque ela está me impedindo de te abraçar. Esses dias, eu tenho pensado muito em você e no que aconteceria se estivesse ao meu lado. Mas isso é errado, isso dói, porque eu não tenho a certeza de que algum dia irei te ver. Eu fico ouvindo as nossas músicas, conversando com a Lua, e ai eu me lembro do quanto a sua falta machuca. Se fosse para escrever todos os motivos pelos quais eu sinto esse orgulho de ser sua amiga, eu ficaria escrevendo esse texto por horas. Resumindo: porque é você. Vai aproveitar a sua vida, seja feliz. Esqueceu que a gente supera tudo? Então, se cuida. Eu te amo. Sei que sou insuportável, sei que as minhas crises de ciúmes são toscas, mas é a insegurança de que você encontre alguém melhor que eu. Me diz, por que isso dói tanto? Olha para a nossa amizade, quem diria né? Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Só as minhas amigas sabem o quanto você me faz bem e só o meu travesseiro sabe o quanto a sua ausência me faz mal. E sei lá, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário