Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mas o problema é que eu sou medrosa demais. Tenho medo de acabar amando demais (como já aconteceu outras vezes), de me doar e doer demais. De me quebrar inteira no final. De você se cansar de mim e me largar sem piedade alguma em um canto qualquer por aí. E eu não queria passar por isso, mas acontece que eu sempre acabo sedendo, eu sempre acabo me desmontando todo quando você me olha com aquela cara de quem só quer um espaço pra se acomodar, e o pior é que eu olho pra ti e sei que você precisa de carinho e atenção, e eu te dou, mesmo sabendo que eu só estou ali pra suprir essas suas necessidades, mesmo sabendo que depois de fazer cada parte de mim se apaixonar e se entregar inteiramente a você, eu ficarei sozinha de novo. Você vai encontrar alguém melhor, eu sei que vai. Você vai embora, eu vou chorar enquanto você se diverte com outra pessoa superficial. Ela vai te dar um pouco de atenção, um pouco de carinho. Mas aí você vai sentir a minha falta, e como sempre, vai voltar. E como sempre, eu vou te aceitar. E aquela parte em que eu me quebrava inteiro, sabe? Então, é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário