Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Você disse que tinha medo de se apaixonar, eu também notei em nossas conversas uma pessoa muito fechada, meio distraída, ás vezes parecia que nem prestava atenção, mas sempre dizia “esse é meu jeito.” Eu respeitava, aliás, não deixaria de falar contigo, era diferente, metade das meninas teriam se derretido quando eu falasse pra simplesmente não sair, você não, sempre saia, nunca me falava pra onde
 ia, eu ficava pensativo, e logo meus amigos me chamavam atenção dizendo ”:_ei, está me ouvindo?” Talvez era isso, você era uma pessoa pensativa, mas no que tanto pensava? Minha atenção sempre era muito dividida, eu não importava de ignorar todo mundo só pra falar com você, eras muito tímida, não falava muito de si, aquilo me deixava assustado, confesso que minhas interrogações eram mais indiretas que você nunca enxergava, ou fingia que não entendia. Tinha poucos amigos, dizia que não saia muito, não namorava, e era linda, o que me fazia pensar mais ainda, porque escolher ser só?
Todos dizem que você tem que namorar, casar, ter filhos, talvez ela não pensasse assim. Queria viver uma vida solo, sem ninguém, mas e eu? Onde fico? Era tarde demais, não pensei em mim, pensava sempre em nós, e você devia pensar em você, somente você o que me deixava com mais raiva de mim, prendendo em um ser, quando poderia ter muitos outros.
Deixei minha mente vazia por um tempo, devia organizar as minhas coisas, nada de tirar conclusões, mas estava tão claro, eu a amava, e ela também, mas não a mim, quem deixava ela distraída, ou melhor dizer – pensativa- , não me imaginava nessa situação, sem saber o que fazer, não iria falar o que sentia, seria um propósito em vão, mas guardar não seria uma boa, colecionar sentimentos sempre tem uma explosão no final, e quem sofre? Sempre ele, pobre coração.
Não te chamava mais como antes, diminui, e parei de dar toda aquela atenção, estava fazendo isso por mim, nem fazia tanta diferença pra você, amava outro, então ele que te chamasse! Comecei a falar de outras garotas para você, parecia não gostar do que lia, mas sempre me dizia que minha felicidade que importava, me senti mal no dia que disse que saiu chorando e não falou o por que…
No outro dia te perguntei o que aconteceu, disse que amava alguém, e não era recíproco, tinha marcado pra sair, mas você insistiu que eu ficasse, não resisti, li tudo aquilo que falava e comecei a odiar uma pessoa que não sabia quem era, ela era distraída por que notava um alguém, e se encantava sozinha, e saia pra chorar sozinha, aquela pessoa te fazia sofrer, sendo assim me dava motivos a adiá-la, acontece que quando terminei de ler, desejei que não tivesse terminado, nem começado, nem ter sonhado com um dia ter que chegar nessa sensação, que tolo, era eu, eu a machuquei, e nunca imaginei, é isso que acontece quando tem medo de dizer o que sente, você pensa no improvável e esquece que coisas boas podem sim acontecer, se hoje estamos juntos, foi por que um de nós tinha cansado de sofrer, cansado de ficar calado, coisa que podíamos ter evitado, controlado, modificado.





autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário