Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eu sinto a tua falta. Eu sinto falta de tudo em você. Quando eu fecho os olhos ainda sou capaz de ver o seu sorriso, escutar a sua voz. Às vezes me pego lembrando de todas as vezes que você conseguiu colocar um sorriso sincero em meu rosto. Eu lembro de tudo, de cada risada, cada conversa nossa que até hoje não consegui apagar, lembro das horas que passávamos no telefone, lembro dos mínimos detalhes. A lágrima que agora escorre pelo meu rosto é de saudade, saudade de você, saudade de “nós”. Te deletei da minha vida, mas, nunca pensei que fosse ser tão difícil como está sendo. E sabe qual é o meu desejo agora? Te abraçar, nem que seja por 1 minuto. O abraço que nunca foi dado, aquele que foi sempre esperado e que talvez nunca vá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário