Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As vezes as pessoas me falam nossa você não tem coração, você é muito fria, como consegue ser assim?! Gente é claro que tenho coração, só que vivemos em um mundo que quem vive agindo pelo sentimento e acredita em tudo só toma na cara, infelizmente. Temos que estar cientes que este mundo não alivia ninguém não. Não acredito em "Eu te amo" do dia pra noite e em nada do tipo. Tudo se constrói com o tempo e pessoas assim pra mim são falsas. Tem gente que não colocou na cabeça ainda que aquelas histórias de conto de fadas onde tudo era lindo, eram só histórias. E que nós vivemos em um mundo cruel , onde ninguém pensa em ninguém. A maioria dos teus "amigos" só estão com você nas alegrias, nas festas e nas bebedeiras. Caia de cama e passe algum tipo de "necessidade" pra ver quem vai estar contigo. Não é ser dura demais é ser realista, se não fizermos por nós ninguém vai fazer. Não podemos deixar que ninguém tire o nosso sorriso e acabe com nossa vida. Acreditem...ser assim já me livrou de muitos, não poucos, mais muitos momentos de sofrimento. Mais como eu sempre digo o importante é manter a essência do bem e ela se mantém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário