Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


E lá, estava ele. Sentado naquele velho banco branco em frente a banca, olhando algumas revistas, idêntico ao dia em que nos conheçemos. Eu me esforçava ao máximo para que ele não me visse, mas desnecessariamente me viu e foi até mim, dar um “oi” completamente bobo, para que eu me apaixonasse novamente. Eu o vi, e sem motivo algum meu coração começou a disparar, mas como eu estava sempre com meu bom fone de ouvido, disfarcei, fingi que não estava escutando absolutamente nada. Mas, ele me conhecia tão bem, sabia que eu estava tentando evitar seus olhos nos meus. Sabia que se eu me “apaixonasse” novamente, seria fatal. Então insistiu e começou a andar ao meu lado. Dois, três, quatro, cinco passos e eu não suportei. Meus olhos foram diretamente de encontro com os dele, que estavam ansiosos, maiores e com as pupilas dilatadas. Já ouvi dizer que quando você está perto de quem ama, suas pupilas dilatam com mais frequência e mais facilidade. Mas, eu não podia me deixar levar por uma simples e incompleta hipótese como essa. Só que meu coração pedia desesperado para que eu fizesse algo. Respondi rapidamente,desviei o olhar, abaixei a cabeça e continuei andando. Senti que estava ficando com as bochechas rosadas e que minha respiração já não era mais a normal. Ele continuou me acompanhando, insistindo em querer me olhar. Chegou ao ponto de colocar a mão em cima de meu ombro e com a outra, levantar meu queixo, com um toque calmo, suplicando atenção. Mas, é tão difícil evitá-lo. Então eu cedi a seus “encantos”, deixei toda essa bobeira de pupilas dilatas e amor me invadir e olhei novamente no oceano de seus olhos. Deixei que me invadissem por completa e me entreguei ao seu desespero. Deixei ser amada por ele mais uma vez. Confesso que com um pouco de medo, mas não dei muita importância depois de tantas demonstrações - dessa vez verdadeiras - de seu amor por mim. E assim, nossa história findou-se. (oieuamoumimbecil) feat. (wiresattached)

Nenhum comentário:

Postar um comentário