Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Você pode não saber mais tudo que existe de bom dentro de mim é pra você, quando eu digo que amo outro é uma tentativa de te fazer ciúmes, quando te falo que to bem é porque eu queria que você chegasse em mim e dissesse: eu sei que você não esta, e me consolasse com beijos, quando digo que preciso de você é porque a amizade não me basta, quando digo que quero você sempre comigo é porque quero construir uma familia contigo, quando digo que quero ter você nos meus planos é porque eu quero você comigo pra vida inteira, quando digo que quero envelhecer contigo é porque eu quero que só a morte nos separe, quando eu digo que te amo é porque ainda não inventaram uma palavra mais forte que isso, eu não digo que você é o amor da minha vida porque o que eu sinto por você vai além da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário