Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Tente entender que tudo o que eu mais quero é segurar sua mão, ver os seus olhos olhando nos meus por alguns minutos, sentir tua boca na minha, ter o teu abraço como o meu refúgio. Eu quero durmir pensando em você com a certeza de que você está pensando em mim também, quero que a tua voz seja a primeira que eu escute quando acordar e a última quando durmir. Antes de cometer qualquer besteira quero saber o que você vai pensar sobre aquilo e se vai concordar, se não concordar eu simplesmente não vou fazer, não vou querer cometer nada que te faça me amar menos e muito menos que te decepcione. Sim, eu quero ser perfeita aos seus olhos, quero que você me veja como a melhor pessoa que poderia te amar, em fim, eu quero ser merecedora desse teu amor, esse teu amor que pra mim é o meu maior sonho de consumo.

2 comentários: