Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E não há sentimento mais forte..


.. que o de uma melhor amiga! E agora, é sobre ela que eu vou falar, aquela que merece mais do que ninguém tudo o que eu tenho a dizer. Quando eu to triste ela sabe me entender mais que eu mesma e sabe dizer tudo o que eu precisar ouvir, muitas vezes até o que eu não quero mas que é pro meu bem. Sabe me mostrar quando to errada e quando to certa, me julgando sempre pra eu ser um alguém melhor. Quando todos resolvem virar as costas pra mim e eu me sinto tão sozinha, é nessa hora que eu olho pro lado e vejo ela ali tentando me animar e jamais me deixar na mão. Ela não está comigo somente nos meus dias tristes, e sim nos meus dias felizes também, ela tem um dom especial que mais nenhum amigo meu tem, esse dom é de me fazer dar risadas até perder as forças, de dividir comigo os meus momentos mais tensos e vergonhosos, de passar por cada coisa comigo que só a gente é capaz de entender, de me ajudar quando estou em dúvidas, de muitas vezes ser como uma mãe pra mim por me proteger tanto e se preocupar tanto comigo. Me segura quando vou atravessar a rua na frente de um carro, me explica o que eu não entendo, me perdoa quando acabo descontando a minha raiva nela, sabe ser acima de tudo minha amiga e não liga pra nada que falem e muitas vezes sem querer, acaba me dando lições pra vida que muitos não saberiam ser tão sinceros assim. Quando eu pago algum mico na frente de alguém jamais me deixa constrangida, me faz rir de mim mesma e levar tudo numa boa. Aquela que dividi seus sonhos comigo, porque eu divido os meus com ela também. São tantas coisas pra contar, coisas que eu vou lembrar pra sempre, pois foi a amiga mais verdadeira que eu encontrei!

Texto dedicado a minha melhor amiga, Patyy Cruzz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário