Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dificuldades



Pode ser que a vida seja sempre assim , eu sozinha lutando contra os meus medos , precisando de alguém que realmente me ame e quando olho pro lado pra achar essa pessoa apenas vejo a solidão. E é tão dificil ter que aceitar que vai ser sempre assim , uns me magoando e falando coisas sem pensar em mim , é tão dificil ter que aceitar que as pessoas mudam dum dia para o outro , quando fazem amigos novos e até mesmo quando arrumam um namorado. A maior tristeza de todas é perder alguém que tu goste , não somente por a pessoa ter falecido mas sim por ter apagado você da vida dela como se tudo que vocês viveram fosse apagado com uma borracha e o qual não ficasse escrito levemente ainda.. pessoas tem sentimentos , e a maior facilidade para o ser humano é ferir eles. E porque é que tem que ser tão dificil assim aceitar que tudo tem um fim? e que hoje você sorri com alguém e amanha esse alguém te faz chorar. É tão ruim estar no meio de várias pessoas e se sentir 'sobrando' porque fazem isso contigo? será que é porque você não merece estar no meio daquela conversa toda? ou porque você merece mais que aquilo , você merece mais que aquelas pessoas e aquele momento? É tão dificil ter que aceitar que viver sozinha é bem melhor do que viver rodeada de pessoas que não querem o teu bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário