Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Quando entro no meu quarto apago a luz, escuto música e fico pensando em você e eu não me encomodo com esses pensamentos, mesmo que durem a noite toda ou até mesmo a manhã. Na minha cabeça vem várias coisas, como por exemplo: o que você está fazendo agora, será que tá deitado pensando em mim também? se está com saudades de mim como eu estou de você, fico imaginando também como seria os meus dias ao seu lado. Ao invéz de deitar e pensar em você até pegar no sono e imaginar o que vai acontecer quando te ver de novo, eu ficaria falando no celular com você até o sono chegar pra que tua voz seja a última que eu escutasse e durmiria pensando no que poderíamos fazer amanhã, sair ou ficar em casa? também nem iria fazer diferença, qualquer um dos dois estaria bom tendo você ao meu lado. Eu conto os dias pra poder te ver, mesmo que seja de longe eu não me importo nem um pouquinho! Eu fico me perguntanto, será que você fica a aula inteira pensando em mim assim como eu fico pensando em você? será que você escreve meu nome na sua classe ou no seu caderno? e o seu coração, bate ao me ver também? Eu gosto tanto, tanto de amar você. É um sentimento que me faz viver, e sem sentimento eu sei que não teria a mesma graça. Então, porque você não vem e me abraça? é que, é que.. eu queria tanto ganhar um carinho seu, o qual não me fizesse pensar em mais nada, ha não ser em você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário