Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Num sábado as 19:50...


Ele: alô?!
Ela: Te amo.
Ele: (riu) ahh quem é você?
Ela: aquela que sabe tudo sobre você
Ela desligou o telefone
No domingo, às 19:59...
Ele: Pronto!
Ela: só to ligando pra dizer que meu mundo é você, EU TE AMO
Ele: Você me disse isso ontem
E ele desligou.
Na segunda-feira, às 19:56...
Ele: ahh você de novo?
Ela: Não me canso de dizer que te amo
Ele: ahh é?
Ela: você ainda tem duvidas
Ele: sim!
Ela: quer que eu prove?
Ele: sim!
Ela: fala que você quer...
Ele: Se mata
Na terça, às 21:00...
Ele: alô?
Ele 1: tenho uma coisa pra te entregar... vou te esperar depois do seu curso de fotografia.
Eles desligaram telefone, Ele ficou muito curioso, o que seria que aquele menino queria com ele?
No fim do curso...
Ele 1: (chorando) isso aqui é pra você...
Foi entregue um bilhete...
“Bom, nem sei como escrever isso... Esse carinha que foi te entregar este bilhete é meu melhor amigo...
Mas vamos lá, sou aquela que sabe tudo sobre você, aquela que te prometeu o mundo, que te disse que faria qualquer coisa por você... Lembra?
Pois é, eu poderia matar cerca de 6475 bilhões pessoas no mundo, pra te ver sorrir e te provar que amo você. Mas você foi tão humilde, pediu que eu matasse apena uma...
Só peço a você, que você acredite no meu amor... Que é com você que eu vou estar...
Vou pedir desculpas, mas hoje seu telefone não vai tocar por volta das 20:00h, não vou poder te ligar... Não vou poder marcar um encontro com você, não vou poder mais te ver... Me desculpa?
Eu estava ficando cansada, de ter que ir na escola, de ter que te ver aos braços de outra, e fazer de conta que comigo estava tudo bem...
Sabe o coração que você disse que não acreditava no amor que ele tinha? Lembra do coração que te ama? Aquele coração que te dava amor todo dia, qualquer hora... Lembra?
Felizmente, ele parou de bater...
Agora quero que você seja feliz, se meus parentes e amigos forem fazer algum enterro, eles te avisaram...
p.s: Morri! Mas te amei até o fim”
O menino, perdeu o chão, a menina o amava mais que a própria vida.
No dia do enterro...
Ele chega e fica próximo aos amigos dela e fala pro amigo dela:
Ele: eu queria muito ela aqui ao meu lado!
Ele1: você é muito indeciso, uma hora pede pra ela se matar e outra ela estar aqui.
Ele vai próximo ao caixão, e joga uma rosa vermelha e sussurra:
Ele: Você me amava, e eu ainda te amo, agora que descobri quem é você... Não vou te culpar, por não dizer quem tu eras, o errado fui eu , de te esnobar e te amar e não ter coragem de dizer, como fui burro... Eu só queria que você soubesse que logo eu vou te visitar, e que eu te amo, ao mesmo ponto que você me amava...
No outro dia, o pai do Ele, encontra uma carta a escrivaninha:
“ Pai, não chore! Sinta orgulho, seu filho ama... Mas infelizmente eu errei, eu esnobei a pessoa que me amava, sem saber que era a menina que eu amava também... Eu a disse quando a vi no caixão que a amava ao mesmo ponto que ela me amava... eu tinha pedido pra menina que me ligava todo dia, pra ela provar que me ama, pedi que ela se matasse... ela chegou a esse ponto... Eu também cheguei nesse ponto... Me matei, por amor... Me perdoe por isso”.

Um comentário: