Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Apenas mais um, igual a todos os outros.


Parecia que você era tão diferente dos outros, eu te via como um garoto perfeito, o qual eu sempre sonhei em ter pra mim. Mas porque você fez o favor de me provar o contrário? no momento que eu percebi que você não era nada daquilo, simplesmente perdi a vontade de sonhar, perdi a esperança de encontrar o garoto perfeito em outra pessoa, pois era só em você que eu queria encontrar. E eu não sei se vai ser tão fácil assim eu querer sonhar de novo, descobrir que você não era nada do que eu pensava que fosse me fez ver que nesse mundo que eu nasci, sonhos não passam de sonhos. Mas agora me responde, porque você tem que ser igual a todos os outros? é tão dificil assim continuar sendo quem eu pensei que fosse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário