Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Hoje eu sei de que nada adiantou fazer tudo o que eu fiz por você, pois hoje você esta com outra em seus braços. Ainda no fundo do meu coração, resta um pouco do amor que eu ainda tenho por você, mas sei que esse amor de nada significa pra você, porque você prefere me magoa dizendo que me ama, mas na verdade, esse seu amor nao existe, pois pra você eu sou só mais uma na sua lista. Antigamente, eu mesmo sofrendo corria atras de você, mas hoje depois de tudo o que eu passei, notei que não vale apena correr mais atras de você, pois eu sei que você não merece nada do que venha de mim. Você ainda pertuba meus sonhos, pois ainda tenho um resto do amor que eu tinha por você, mas o ódio e o rancor que eu tenho por você, ta fazendo esse amor desaparecer, mas meu coração ainda quer que você volte pra mim, que um dia sejamos felizes do jeito que a gente planejava, mas isso nunca ocorrerá. Meu coração sabe que com você eu não serei feliz, pois sei que você nunca mudara e continuara sendo esse imbecil que nao sabe o que é o amor, nao sabe amar alguem. Talvez você até saiba amar alguem, mas nao sabe da o valor verdadeiro pra aquela pessoa que realmente te ama, e que mesmo sofrendo corria atras de você, que mesmo querendo te odiar nao conseguia. É essa pessoa era eu, eu fazia tudo por você, já até quase me matei duas vezes por sua causa, mas mesmo assim você não soube dar o valor que eu merecia, e mesmo assim eu corria atras de você pra tentarmos nos reconciliar, e esse foi o meu pior erro, pois você nunca soube me amar de verdade. Hoje, definitivamente, eu sei que na verdade você nunca me amou e que só queria me fazer sofrer, pena que descobri tarde de mais. Alem de acreditar muito no que você dizia, ainda mais quando falava que me amava e que queria volta comigo, mas por que querer voltar? Acho que você só queria volta, pra me fazer sofrer de novo, provavelmente você nao gosta de me ver feliz, mas hoje nao quero mais você na minha vida, pois quero ser feliz sem você porque com você eu nunca fui feliz. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário