Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Vida me Encinou...


... A pedir perdão; A sonhar acordada; A acordar para a realidade(sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir as estrelas", embora nem sempre consiga entende-las; A ver o encanto do por-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usa-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Sou feliz, amo minha vida, minha familia, meus amigos, meu amor, meus colegas, meus rivais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário