Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É apenas um sonho


Eu me sinto tão sozinha, com tanta vontade de conversar mas eu sei que o problema de agora não tem ninguém capaz de entender, porque nem eu mesma sei qual é o problema e muito menos, sei entende-lô. As vezes parece que é só medo de ficar sozinha, as vezes da vontade de sair dessa vida real e montar a minha própria história onde eu seria feliz para sempre, sem ninguém capaz de me impedir. Na história eu seria adorada por todos, e amada por muitos, jamais me faltaria amizades verdadeiras e companhias para me divertir, minha relação com as pessoas seria incomparavél e nada jamais me abalaria. Seria raro eu chorar, talves uma vez ou outra mas por felicidade. E claro, teria alguém que me amasse, um ser perfeito, uma peça rara entre os humanos, eu seria a pessoa mais feliz do mundo! Mas é claro, que isso não passa de um sonho bobo que jamais vai acontecer, por mais que eu saiba que não mereça, é a lei da terra todos sofrerem um dia, o ruim é que eu tenho que sofrer sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário