Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Faz muito tempo, muito tempo que eu queria falar em algum lugar, mesmo que ninguém fosse ler, o importante seria colocar todo esse sentimento pra fora. Eu posso até ter errado muito, assim como todos ja erraram também, mas o maior erro que eu cometi foi ter acreditado nas palavras de alguém e esse erro eu sei, jamais vou me perdoar. A pergunta que eu mais faço, e menos recebo respostas é: Porque isso acontece sempre comigo? eu me pergunto sempre o que de tão terrível eu fiz pra passar por tudo isso. É tão dificil ver pessoas que você ama muito, com outras pessoas e quando você conversa com elas, fala de toda a saudade e lembra tudo o que passaram, ela simplesmente não corresponde a mesma felicidade e emoção que você. Isso tudo porque? porque enquanto você estava lá, preservando tudo aquilo que passaram juntos, a pessoa estava conhecendo gente nova e aos poucos alguém vai substituindo aquele lugar que você tinha no coração dela, e quando ela percebe ja é tarde demais, ela não precisa mais de você e muito menos lembrar de tudo que passaram, a preocupação dela agora é suas novas companhias. E tudo o que temos a fazer, é tentar esquecer também.. mesmo que pra você seja mais difícil, do que foi pra ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário