Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Saudades da época das nossas idiotices, das nossas brigas, zoações, risos, tapas, empurrões, micos, maluquices. Saudades das nossas conversas demoradas, dos dias em que estávamos carente e ficávamos abraçados sem querer nada com a vida. Saudades de quando nos odiávamos e depois de 2 minutos estávamos nos amando de novo. Saudades das nossas histórias de criança que ficávamos contando pros nossos amigos só pra cada um zombar da cara do outro. Saudade daqueles tempos que nossos risos era a coisa mais gostosa do meu dia, saudade do seu abraço, da sua voz, da sua amizade. Saudades de coisas que agora… eu sei que não irão voltar mais. Pois é o vento te levou e a vida mais uma vez te levou pra longe de mim, de novo… só que dessa vez eu me pergunto, será isso vai demorar por muito tempo? Porque as lembranças já estão começando a doer e me fazer sentir falta de você cada vez mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário