Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hoje eu acordei meio “sei lá”, com uma vontade estranha de mudar algumas coisas em mim, acordei com um sentimento de vazio dentro do peito, como se não fizesse sentindo nada das coisas que eu faço, como se eu não fosse bom em nada. E mesmo 
com esse sentimento pairando em mim eu levantei, sem um sorriso para dar, sem vontade de estar acordada. Não precisei de muito tempo sozinha, bastou 5 minutos, abaixei a cabeça e comecei a chorar como uma criança com medo, mas seria esse meu sentimento? Medo? Talvez sim, não consegui raciocinar nada de bom ou importante em mim para que eu estivesse bem, apenas via o fracasso ao meu lado, o buraco se abrindo cada vez mais abaixo dos meus pés.. Chorei sozinha, sem música, sem abraço, sem nada, sem ninguém. E foi melhor assim, passei um bom tempo desabafando pra mim mesmo todas as coisas que eu estava sentindo.. Mas ainda sim, levantei, fui ao encontro de mais um dia comum. Como sempre educada com todos, sorrisos alegram os dias das pessoas, e bom, eu fui com o melhor sorriso que poderia ter.. já que ninguém é capaz de me entender, só de me machucar. PRECISO SUMIR, FAZER FALTA, SABE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário