Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mas aí é assim: você diz pra eu te esquecer, me esnoba e ignora, me trata friamente e muda seu status pra namorando. Você me fez de gato e sapato, e debocha do que sinto. Aí você desaparece, some do nada da minha vida como se nunca tivesse
significado nada. E depois volta… Sempre assim. Sempre esse ciclo, você volta e tras com você todo o sentimento que tu provoca em mim. Assim, com uma simples sms durante tanto tempo. E eu tremo, com você eu literalmente “tremo na base”, e você sabe, sabes o quanto de você ainda existe em mim. E gosta de brincar com isso, gosta de brincar comigo, porque tu também sabe que eu ainda sou uma tremenda boba por você. Mesmo que eu me faça de durona e diga que superei. Sabemos que não é assim tão fácil. Você gosta de me testar, gosta desse jogo que você faz, porque sabe que nunca nenhuma outra garota irá se render tanto a você, nem voltar atras e se humilhar como tantas vezes eu fiz. Eu fico pensando o que tu acha de tudo isso. Deve rir pra caramba né? Deve rir da besta aqui que é completamente apaixonada por você e que mesmo doendo em mim, torce pela SUA felicidade em seu namoro. Porque é só isso que sempre importou o tempo todo, sua felicidade. Mas chega! Chega de lamentar o leite derramado. História batida não merece ser relida. E mesmo que doa, nem você nem ninguém precisam saber o que provoca essa dor. Vai lá, vai ser feliz pra lá e POR FAVOR, vamos tentar quebrar esse ciclo dessa vez. Não volta não tá?! Eu amo você. Amo mesmo. Mas o fardo tá pesado pra ombros tão pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário