Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Enquanto isso, por aqui, eu espero você acordar desse sonho. As vezes tenho vontade de tacar um balde de água gelada em você pra ver se acorda. Você definitivamente não sabe o que me dizer. Quer 30 segundos pra arrumar uma desculpa melhor? Porque as suas estão ultrapassadas. Faz tempo que não percebe que eu mudei a cor do meu cabelo. Que não tenho mais as unhas grandes que te incomodavam tanto. Quanto a isso, eu te desculpo. Tenho vontade de te chamar de idiota também. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro. Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei.
Tati Bernard 

Nenhum comentário:

Postar um comentário