Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ei você que tem o coração dela, acho que devia saber algumas coisas, pra não magoa-la, como eu já fiz muitas vezes, mas eu não tive medo de errar com ela, deve ser por isso que não da pra definir o que somos, ela vai se preocupar com você, mesmo tendo lhe conhecido a 5 minutos, ela vai saber quando você estiver mal, ela vai te pergunta o motivo, se você se recusar a responder, ela vai se magoar,
então minta, mas não machuque-a, ela não tem cocegas, exceto em um lugar, no nariz, ela morre de cocegas, estranha né? Mas quem disse que ela é igual as outras. Ela gosta de comer, ela não tem essas frescuras de menininhas, se você leva-la em um restaurante, ela não vai pedir aguá e salada, ela vai comer tanto quanto um homem, ela não vai chorar na sua frente, e se chorar, ah meu amigo, você é uma pessoa de sorte, agora só abrace ela e diga que vai esta do lado dela, mas por favor, não se aproveite da fragilidade dela, ela é frágil, não idiota, ela não gosta de pintar as unhas, e muito menos usar brinco, então não a presentei com isso, ela vai gosta de um skate, mesmo não sabendo andar, então tenha paciência pra ensina-la, ela vai beija sua bochecha quando sentir vontade, ela vai dizer que te ama de cinco em cinco minutos, ela vai deitar no seu colo esperando seus carinhos, ela vai sorrir de canto e revirar os olhos quando não estiver gostando das tuas atitudes, ela vai grita quando quiser atenção, ela vai olha no fundo dos teus olhos, mas não a beije, simplesmente olhe, olhe pra eles, veras que são os mas lindos, ela vai morde os lábios quando quiser um beijo, ela nunca falara baixo, não importa onde estiver, ela é diferente, eu já disse, ela vai chamar atenção onde quer que for, fique com ciumes, a proteja,e mostre que ela é sua, ela vai sorrir e vai beija a ponta do seu nariz, ela tem mania de mexer na orelha, ela não gosta de espaço, ela gosta de sufoco, mas deis de que seja o seu sufoco, deis de que ela te ame, ela vai pular nas tuas costa, ela vai grita teu nome, ela vai dormi com as pernas entre as tuas, ela não vai te olha dormi, ela… Ela vai ser diferentes de todas que você já conheceu, ela ama “Rock”, mas tem uma certa queda pelas musicas da “Taylor swift”, ela gosta de brigadeiro de panela, ela vai te força assisti “Grey’s Anatomy”, não se esqueça, é sua serie favorita, ela vai te liga no meio da noite se por acaso tiver tido um pesadelo, ela vai dormi com sua abaju de “Peixinho” ligada. Ela ama cachorros, na verdade ela ama todos os tipos de animais, ela não vai implorar por um abraço seu, você vai ter que saber a hora certa de abraça-la. Ei você que tem o coração dela, tem que saber mas uma coisa, se eu for embora, cuida dela por mim, não como eu, faça ela esquecer que um dia eu fiz parte da vida dela, e faça da vida dela a sua, ela nunca foi minha e nem vai ser, mas cuida-vá como se ela sempre tivesse me pertencido, e por favor, não faça ela chorar, só se for de rir, mas se por acaso fizer ela sofrer, não volte, pois ela vai correr pros meus braços como uma criança vai pro colo da mãe quando rala o joelho, e eu vou fazer diferente de você, eu vou beijar a ponta do seu nariz, e abraça-la, ate ela recompor seu coração. Sei que sempre vai ter alguém idiota pra machuca-la, mas o importante é que ela sabe, que eu sempre vou ser o idiota que vai cuidar dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário