Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Duas amigas conversam
Amiga 1 : Preciso te contar algo.
Amiga 2 : O que é? Você parece preocupada, triste…
Amiga 1: Eu estou com Câncer.
As duas amigas se abraçam por um longo tempo.
Duas semanas depois as duas amigas se reencontram, um delas sabendo que a outra havia tirado todo seu cabelo decide fazer uma surpresa .
Amiga 1: O que houve com o seu cabelo?
Amiga 2: Cortei.
Amiga 1: Você quis dizer, raspou não é ?
Amiga 2: Tanto faz, eu gostei.
Amiga 1: Por que fez isso?
Amiga 2: Porque não ia suportar o olhar das pessoas tendo dó de você na rua, não iria conseguir me sentir bem tendo cabelo enquanto você não tinha nada, porque não seria sua amiga se preferisse meu cabelo a seu bem-estar, simplesmente porque a gente agora vai poder ir no shopping e comprar varias perucas! Já imaginou, nós duas de cabelo Rosa? Não suportaria te ver sofrendo, odiaria te olhar e ver lágrimas ao em vez de um sorriso, nunca me perdoaria se te olhasse nos olhos e pensasse que eu poderia ter feito muito mais, porque iria bater em todos que te encarassem por muito tempo, porque você é mais importante para mim do que eu mesma, eu não conseguiria viver se não tivesse feito isso.
Amiga 1 chorando : Você é realmente louca.
Amiga 2 : Eu te amo.
Amiga 1 : Eu também te amo.

Um comentário: