Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011



Perdi a conta de quantas vezes tentei esquecer, ou fazer de tudo para não lembrar. Perdi a conta de quantas vezes fui deitar a noite, torcendo para que o sono me encontrasse antes das lagrimas. E de quantas vezes ele não conseguiu. Perdi a conta de quantas musicas exclui do meu ipod so porque elas me lembravam de momentos que eu queria esquecer. Perdi a conta de quantas vezes não liguei o computador so porque sabia que não ia ser forte o suficiente para não olhar suas fotos. Perdi a conta de quantas vezes sorri, somente para esconder aquilo que me torturava por dentro. Perdi a conta de quantas vezes quis desistir, quis jogar tudo pro alto. E perdi a conta de quantas tentei te superar, e de quantas vezes falhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário