Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amiga 1: Amiga, vou viajar.
Amiga 2: Ah que legal, para onde vai ?
Amiga 1: Argentina, com os meus pais.
Amiga 2: Que bom, então se cuida MUITO viu? Beijão e não esquece que eu te amo mais que TUDO, e não vou deixar nada de mal acontecer a você, boa viagem.
Amiga 1: Tá bom, você também se cuide e também te amo.
Três dias depois…
A menina liga a TV e escuta o noticiário.
- Acidente trágico na BR que liga o Brasil a Argentina envolvendo um carro com placa MHI – 1743, deixa uma adolescente gravemente ferida e seus pais com sérios ferimentos.
A adolescente foi levada a emergência do hospital Sãn Lorenzo.
A menina reconheceu que essa era a placa do carro dos pais da sua melhor amiga que tinha ido viajar para a Argentina, e foi correndo para o hospital. Quando chegou lá, reconheceu que era sua melhor amiga, chorando perguntou ao médico:
- O que ela tem? É muito grave?. O médico respondeu:
- É muito grave sim, e ela só sobreviverá se receber um novo coração.
A menina não pensou duas vezes, falou ao médico que iria dar o seu coração pra amiga. Ela escreveu uma carta e foi para a sala de cirurgia. Um dia depois a menina que recebeu o coração acordou, e logo depois recebeu alta e foi pra casa. Já se passava mais de uma hora que ela estava em casa e notou a falta da sua amiga, que não tinha ido lhe ver no hospital e nem em casa (elas moravam uma na frente da casa da outra), sua mãe chorando falou:
- Suba lá no seu quarto e veja em cima da cama. Ela subiu e quando olhou, em cima da cama tinha uma carta. Ela sentou na cama e abriu a carta, era da sua melhor amiga e dizia o seguinte:
“Amiga, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar bem longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Lembra naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo e que não deixaria nada de mal acontecer a você? Então, eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, e nesse caso eu podia, então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora tá aí a prova. Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é pra sempre.”
A menina chorando pôs a mão em cima do seu coração e disse:
- Eu também te amo mais que tudo amiga, e se eu ainda to aqui é por você!
(via fakesays)

Um comentário: