Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011



E eu sou otima para dar conselhos. Otima para entender e ajudar as pessoas, para encontrar uma saída para os problemas de todo mundo, menos os meus. Porque parece que eu consigo enchergar a dor no olhar de quem eu amo de longe, mas ninguem consegue enchergar a minha dor. Ninguem parece estar disposto a me ajudar, a me perguntar ”o que houve contigo?” mesmo que seja por educação e que a pessoa não esteja nem ai pra resposta. Mas pelo menos que mostre interesse pelo meus problemas. Cansei de estar sempre la para as pessoas, e sempre olhar pro lado e me ver sozinha quando eu mais preciso. Por isso que escondo tudo de todo mundo, tenho motivos suficientes para isso, porque ninguem parece se importar com minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário