Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Cansei de ficar me lamentando e ficar reclamando de tudo o tempo inteiro. Seria tão mais facil ceder a dor, sentar no chão do banheiro e chorar por alguem que não merece nem um unico sorriso meu. Mas eu nunca escolho o caminho mais facil, eu escolhi me olhar no espelho e querer gostar do que vejo, e não precisar de ninguem para me dizer isso. Eu quero alguem que valorize quem eu sou, alguem que esteja ao meu lado quando preciso. Simplesmente cansei de ser aquela garota indefesa, que chora por tudo e se afoga em palavras, eu quero seguir em frente. Tocar minha vida, dar uma chance a mim mesma de provar que as coisas podem dar certo, e que eu não preciso de ninguem para fazer para isso. Escolhi ser forte pela primeira vez, ser alguem que nunca fui. Porque vai chegar o dia em que eu não vou precisar procurar pelo amor, vai chegar o dia em que ele vai me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário