Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011


E eu apaguei tudo, exclui seu numero do celular e seu nome da minha vida. Eu escolhi recomeçar, recomeçar sem você. Escolhi esquecer daquilo que me faz mal, e colocar as minhas prioridades em primeiro lugar. Escolhi me valorizar, e valorizar o amor que eu sou capaz de oferecer a alguem. Um amor que será guardado dentro de mim, que será escondido a sete chaves e que só aberto novamente a alguem que eu tenha a certeza que o merece, e que saiba honra-lo. Eu simplesmente escolhi não me iludir mais, escolhi viver sem algo pelo qual viver, escolhi não depender de ninguem. Escolhi o meu sorriso para me fazer feliz. Eu escolhi evitar aquilo que me atrasa e seguir em frente. Sem dor, sem magoas, sem nada. Escolhi me reenventar, construir um novo eu. Não vai ser facil, mas com certeza não será impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário