Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu já fui trocada, substituída, enganada e iludida. Já acreditei, já amei, já confiei. Eu até já deixei de ser quem eu era, para ser quem os outros queriam que eu fosse. Agora? Agora eu mudei. Eu cresci, amadureci. Aprendi do modo mais doloroso que não se deve depender das pessoas. Que quando você cair, elas não estarão lá para te levantar, que quando você chorar, elas não estarão lá para secar suas lágrimas. Aprendi que as pessoas mudam, quebram promessas e esquecem de você. Aprendi que “Para sempre” é tempo demais, e amizades verdadeiras quase não existem. Fui obrigada a lidar com pessoas importantes indo embora da minha vida. Fui obrigada a deixar os sonhos de lado, e encarar a realidade. Fui obrigada a não me importar, a ignorar. Me tornei fria. A tal “Garota sem coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário