Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

E eu escrevia na esperança de que a dor saisse junto com as palavras, na tentativa de amenizar tudo aquilo que me sufocava por dentro. Mas com o tempo eu começei a perceber que minhas palavras nunca foram suficientes, elas nunca te trouxeram ate mim, nunca te convenceram do que eu realmente sinto. O meu grito silêncioso nunca foi ouvido. As palavras nunca conseguiram confortar aquilo que me machucava. Eu escrevia porque foi a unica formaa que encontrei para me proteger de um mundo que tanto me batia, para de alguma forma compartilhar meus sentimentos com alguem que provavelmente estará sentindo o mesmo que eu em alguma parte do mundo. Escrevo porque nunca fui tão perfeitamente compreendida, escrevo porque foi a unica saída que encontrei. Eu escrevo aquilo que provavelmente não teria coragem de dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário