Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011


É. Toda vez antes de dormir, eu fico pensando em um momento com você ou relembrando o que vivi ao teu lado. Planejo, sonho. Talvez não dê certo, talvez dê. Eu rezo para que o destino dê uma oportunidade para que nós dois fiquemos juntos. Sei que ele faz o melhor pra gente, mesmo que doa. Mas você… Ah, eu te quero de qualquer jeito. Te quis desde o momento que te olhei, e agora esse querer cresce cada vez mais. É em você que passo quase 24hs pensando. Exagero? Não. Realidade? Sim. Um medo? Que esse querer não seja recíproco. Você não dá certeza de seus sentimentos, e isso é complicado para mim. Já faz tempo que estou querendo olhar nos teus olhos e te dizer tudo que sinto. Não quero mais ficar nesse joguinho seu. Quero jogo aberto, cartas na mesa. Demonstre, não fale. É apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário