Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A DECEPÇÃO FEMININA
Hoje em dia não existe uma mulher que não tenha se decepcionado com um homem ou com um relacionamento. Na verdade, o número de mulheres que passaram por isso é enorme. É claro que tem coisa errada aí. Vocês nunca pararam

pra pensar o quê? Bom, eu parei.
O maior problema das mulheres é que elas esperam demais dos homens. Elas esperam mais do que eles podem ou querem oferecer. Toda mulher tem um ideal de relacionamento perfeito. E cada namorado que ela arruma, ela joga esse ideal em cima deste homem.
Não é o homem que decepciona a mulher, a mulher que se decepciona com o homem. A mulher cria na própria mente um príncipe e qualquer um que não esteja nesse padrão, decepciona ela. A mulher não percebe que ela se ilude com algo que ela mesma idealizou. E aí, já perceberam onde está o erro?
A mulher tem que descobrir como esse relacionamento será aos poucos. Você não pode achar que ele é perfeito, que vocês vão casar, que ele vai te servir café da manhã na cama, que vocês terão dois filhos, Vitória e Bernardo… Parem com isso!
Os homens vacilam? É claro que vacilam. Tem idiota pra tudo. Homem tem vontade própria. E por isso pode tomar uma decisão que nunca passou pela sua cabeça. Isso é mais um motivo para vocês serem mais cuidadosas com quem escolhe para ter uma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário