Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hoje por algum motivo me lembrei como foi os primeiros dias, as primeiras semanas, os primeiros meses, eu completamente vidrada, só pensava em você e em mais nada. Hoje eu sorri ao lembrar de certas coisas que falei e pensei, em lembrar dos
meus sonhos bobos, que te incluíam sem você saber. Eu o olhava em fotos e apenas aquela imagem me trazia tanta paz, seus olhos eram tão doces, seu sorriso tão encantador, seu jeitinho tão fofo. Tudo era tão perfeito! Eu era completamente apaixonada por todas suas formas, manias, gestos… Por tudo. É difícil hoje, no dia do seu aniversário ouvir meu celular tocando somente para avisar e perceber que não é mais a mesma coisa, mas tudo muda. E eu mudei. Amadureci. Deixei de sonhar um pouco com coisas impossíveis, mas você sempre estará de certa forma em meio aos meus pensamentos, eu ainda vou à alguns lugares que me lembra você, mas nada é como antes. Não sorrio mais por você, sorrio por outro alguém agora. Um pouco mais verdadeiro, um pouco mais real. Eu não vou dizer que o que sentir por você foi amor, o que eu posso te dizer é que eu estava completamente encantada por você, foi isso. Mas, passou. Foi coisa de momento. Mas, hoje lembrei de você, então… Te desejo FELIZ ANIVERSÁRIO por pensamento, quem sabe você aind
a consiga sentir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário