Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Dói. Lógico que ainda dói. Sinto sua falta todos os dias e ainda mais naqueles em que sonho com seu sorriso. O coração aperta quando alguém vem me contar que te viu em um bar, bebendo pra afogar as mágoas. E me sinto culpada, culpada por ter sido a causa disto. Mas o mundo deu voltas e acabamos ficando mais distantes com o passar do tempo. Acredite, foi melhor assim. Você pode não enxergar as coisas desta maneira ainda, pode me odiar e não querer nunca mais falar comigo, eu entendo, mas um dia eu sei que verá as coisas com outros olhos e me agradecerá por ter tomado esta decisão. Tão dolorida para mim como para ti. Mas necessária. Acredite, eu sofro, choro e sinto sua falta. Você é a melhor parte de mim. Sempre será. Só que as pessoas mudam. Crescem. Amadurecem. E precisam escolher os caminhos a seguir no decorrer da vida. Mas você será sempre uma bela lembrança. Mas, apenas isso.
— Re-velando

Nenhum comentário:

Postar um comentário