Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma sensação boa. O corpo e a alma mais leve, o pensamento distante dos problemas e de qualquer coisa que leve a eles. Pela primeira vez em muito tempo tenho paz e me sinto bem comigo. Tinha esquecido o quanto era gostoso esse sentimento. Como é bom não depender e não precisar de ninguém pra ser ou me sentir inteira, ainda que a gente saiba reconhecer a importância de se ter alguém caminhando ao n
osso lado. Deixei de me preocupar com o que os outros fazem ou falam, passei a me importar com o que eu faço, e principalmente, com o que eu acredito que seja melhor pra mim. Uns chamam de egoísmo ou displicência, eu acredito que tenha outro nome. Amor próprio. Pra um relacionamento dar certo, antes de tudo você precisa aprender a se relacionar com você mesma. Só é feliz de verdade quem sabe como se satisfazer por si só, quem se conhece o suficiente a ponto de entender que a felicidade depende única e exclusivamente de uma pessoa, você.





Carolline Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário