Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012



“Eu fico imaginando como vai ser. Fico pensando se tudo vai dar certo, e quais serão as primeiras palavras que eu vou te dizer. Fico na dúvida se a minha reação ao te ver vai ser correr pros teus braços e sussurrar baixinho o quanto eu te amo, ou se vou simplesmente ajoelhar no chão e deixar meus olhos explodirem de felicidade. Me pergunto o que teus pais vão dizer de mim, o que meus pais vão achar de você. Me pergunto se eles vão nos aprovar ou se a gente vai ter que viver mais um daqueles romances loucos em meio a um amor proibido. E enquanto eu fico aqui, imaginando tudo, você bem que poderia me prometer que independente de tudo, vamos ser felizes juntos. Mesmo que eu não seja tudo aquilo que você sonhou, mesmo que eu não seja a pessoa certa pra você no olhar de qualquer outro alguém. Mesmo que tudo pareça dar errado por alguns instantes. E antes que eu me esqueça, me deixa eu te amar, pra sempre?”
— Dowglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário