Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O LADO DELA: Uma noite antes de tudo acontecer fiquei sabendo que ele queria terminar. Me senti sem chão. O nó na minha garganta apertava, as minhas lagrimas queriam cair, mais eu não tinha forças pra sair dali. Então me calei, e segurei po
rque meus pais estavam ali. Quando eu estive sozinha eu chorei, eu pensei em tudo, em cada momento. No nosso primeiro beijo, nas nossas mensagens, nas brincadeiras, de como ele me fazia feliz. Fui deitar e de tanto chorar, acabou que adormeci. Acordei querendo me renovar. Busquei forças onde não havia, e nosso primeiro "Oi" já foi seco. Ele notou a diferença, e eu já esperava a noticia. Quando ele falou, eu demonstrei estar bem, mas sozinha, mais uma vez eu chorei.

O LADO DELE: Eu pensei em terminar, mas não sabia como falar. Me lembrei que foi ela que me fez sorrir quando eu cai, e queria chorar. Foi ela que me viu no chão, e estendeu a mão pra me ajudar a levantar. Tentei parar de pensar nisso, e apertei o "play" no celular. Começou a tocar, aquela musica que era nossa, e eu relembrei de quando fomos felizes. Sem perceber cai no sono. Quando acordei, fomos conversar, ela já estava diferente, e isso me decepcionou. Terminei, e me surpreendi. Ela não chorou, apenas aceitou. Que estranho! Pareceu que ela nunca me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário