Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

E dessa vez, eu tinha motivos de sobra pra ficar chateada. Não estava me distanciando de um cara qualquer, e sim de um dos caras mais incríveis que já conheci. É uma perda, lógico. Mas que não tenho como negar, só me trouxe coisas boas durante os últimos meses em que estivemos juntos. Sou muito grata por cada minuto, me provou o quanto o tempo é algo relativo quando comparado ao que as pessoas podem nos oferecer. Estava caindo fora. Podia dar um daqueles ataques que as histéricas fazem, culpar metade do planeta e reclamar de qualquer coisa boba que não seja motivo pra culpar essa decisão. Mas não tinha como, ele conseguia ser incrível até nessa hora. Como pode? Desse sim, não tenho absolutamente nada pra falar, senão coisas boas. Jogou limpo o tempo inteiro, me proporcionou momentos especiais, e mais do que isso, arrancou meus sorrisos mais sinceros. Bato palma, aplaudo de pé. Conseguiu de mim o que poucos conseguiram. Sair com a sensação de dever cumprido, de mostrar que ainda existem homens por aí que fazem jus à palavra. Provou que homem de verdade tem foco, e não se deixa levar por qualquer coisinha que falem. Que sabe falar não, da mesma forma que fala sim, independente de quem seja. Não tem medo de negar uma mulher se for necessário, sabe respeitar o espaço e não ferir o sentimento das pessoas. Pode até ter um pouco de teimosia junto à falta de coragem pra algumas decisões, mas ainda assim, conseguiu agir da maneira que achou certo, e a mais digna que um homem é capaz de fazer com uma mulher. Sinceridade, jogo limpo. Gesto pequeno e simples, mas que o fazem diferente de muitos. E quer saber de uma coisa, são justamente gestos como esse que fazem você fazer a diferença na vida de alguém.

Carolline Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário