Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nunca foi fácil viver longe e nunca será. Nossos corpos são tão intensamente ligados que só faltam gritar, clamar um pelo outro quando essa distância insiste em nos afastar. Mas nós nunca nos afastamos realmente, sempre pude tê-lo junto a mim, mesmo que por pensamento, mesmo que pelo msn, Skype, ou pelo telefone, de qualquer forma, sempre tive certeza de que estava comigo e
 ainda estaria se o mundo caísse, se tudo saísse dos trilhos e que se algo tentasse me atingir, tu me protegeria. Eu sempre confiei, sempre acreditei em nós, e quando tudo estava difícil, quando as lágrimas tomaram o lugar dos risos eu ainda tinha certeza que seríamos nós. E somos, e iremos ser eternamente como prometemos, e mesmo se não houvessem tantas promessas, ou ao menos palavras que me assegurassem disso, eu iria sentir a mesma confiança em nós. Porque sem você eu não consigo, longe de você eu não quero viver, e eu sei o quanto sou importante na sua vida, sei sim minha vida, sou importante pra você como você é importante pra mim. E se os ventos soprarem a nosso favor, ótimo, mas se soprarem para o lado contrário, ótimo também. Eu tenho você, é isso que importa! Não me importam tudo o que vem contra, tudo o que dificulta, o que me importa é o nosso pra sempre. Eu não irei te deixar por nada nessa vida, pois sei que não soltaria a minha mão por qualquer outra coisa do mundo… Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário