Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Eu me declarei pra Você. milhares de Vezes. QUANDO eu ri daquela piada idiota Que SUA NAO TEVE uma Menor Graça e dei risada QUANDO das piadas de mau Gosto Que Você. MIM sobre Fez. Lembra? Eu deixei Guia Você me Zoar porqué Guia Você achava Muita Graça naquilo, e se te FAZ feliz ... Bom, me FAZ feliz. QUANDO eu deixei other OS hum pouquinho de Lado dar pra Toda a Atenção pra voce. QUANDO eu Ouvi como Você. Músicas Que me Mandou, MESMO ELAS NAO Sendo do Meu gosto. Lembra ... QUANDO ue tratava mal Todo Mundo, mas era super gentil com voce? entao.ISSO FOI UMA also declaração, MESMO Que silenciosa. QUANDO eu aguentei SUAS grosserias TODAS porqué Você. TEVE UM dia RUIM. E also QUANDO eu deixei Você. descontar TODAS SUAS como frustrações em Mim, MESMO eu NAO tendão nada a ver. QUANDO eu te Fiz sorrir QUANDO TU POR chorava outra Pessoa. QUANDO eu te Defendi do Mundo MESMO Você. estando Completamente errada. QUANDO eu deixei de Ficar irritado Só porqué Guia Você tava mal e precisando de alguem. Eu me declarei pra Você. tantas Vezes, da Minha maneira ... Só Você. Que NAO VIU. "
~ Vinícius Kretek  , VK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário