Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Preciso parar de insistir no meu passado. Não é porque que eu sinto falta, que eu deveria ter tudo aquilo de volta. Sinceramente, tem hora que acho que eu deveria ter passado por tudo aqui, e tem hora que eu acredito que eu não merecia. Quando eu me lembro de nós, me sinto anestesiada. Era bem assim que eu me sentia, ou melhor, não sentia nada, nada além de você. Era tudo tão intenso, e verdadeiro, e louco. Parecia que eu tinha usado todas as drogas de uma vez, eu ficava louca, eu ficava bem. Mas sempre quando você ia embora, eu ficava mal, parecia que tinha alguém apertando meu coração, mal conseguia respirar. Quando me lembro da parte boa, me lembro dessa parte também. Dos gritos dado em sonhos, dos gritos chamando por você. Das lágrimas, secas. Seu nome, sua voz, seu olhar, sua pele ainda me torturam. E eu não sei se queria ter tudo isso de volta. Você me levou ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Só sei que embora tenham as partes ruins, eu ainda sinto saudades.”
— Ingrid Galati, gelo-limao-e-pinga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário