Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Já mudei corte de cabelo, estilo de roupa e até o jeito de falar. Mas também já deixei muito cara pé da vida por nunca querer mudar. Já conheci muita mãe grudenta, pai arrogante e cachorrinho tarado. E com a ideia de jantar com o meu pai, já deixei muito cara apavorado. Já peguei cara no flagra tentando me enganar, com cara de santo - eita, ela que tentou me agarrar! Já conheci roqueiro, flautist
a, nerd e pagodeiro, quando não me trocava por barzinho, me trocava por pandeiro. Já amei loucamente um cara cheio de papo interessante, o problema é que quando não tava comigo, tava com a amante. Já fiquei com melhor amigo e com cara que eu jurei que nunca ia ficar, mas se eu jurei tinha motivo, teve que acabar. Já conheci cara de todo tipo, de uns tomei nojo, e de outros falo até do meu bojo, virou amigo. Já me apaixonei por um que nunca nem troquei telefone, quem dirá um beijo, mal sabia meu nome. Mas de uma coisa eu sei, tenho certeza, o cara certo tá vindo, de jegue - que lerdeza.
Teca Florencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário