Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tenho um jeito meio sem jeito de amar. Brigo esperando um abraço no final, mando embora com vontade de pedir pra ficar. Falo que achei sem graça só pra ver o quanto vão se esforçar pra me fazer rir e dou um beijo esperando um sorriso no final. Me finjo de desinteressada pra ver quem se interessa e me finjo de interessada só pra ver se vão continuar tentando me surpreender. Eu falo que não quero só pra ver se vão insistir pra eu querer, e falo que não vou só pra insistirem pra eu ir. Desligo na cara esperando que me retornem e ligo três vezes seguidas esperando que me atendam. Eu falo que não quero mais pra ver o que vão fazer pra eu voltar a querer e juro amor eterno pra ver se não vão fugir. Eu sumo esperando que me procurem e bato a porta na cara esperando que tentem entrar pela janela – e se a janela estiver emperrada, espero pra ver quem vai escalar pela varanda. Se as melhores maçãs estão no topo da árvore, a minha tá no céu.
Teca Florencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário