Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Cara, eu espero que ela te cuide melhor do que eu cuidei. Eu odeio ela, odeio. Mas mesmo assim desejo que ela faça o contrario de tudo que eu fiz, pois tudo que fiz ou pelo menos tentei fazer, ela faça diferente. Meu jeito diferente de te tratar era errado, muito errado. Eu já comecei a te amar do jeito mais ruim que tem, sabe qual é esse jeito? Amando demais. É que você só gostava sabe? E eu amava. Me entregava. Era a carta e você a caixinha do correio. Mas uma coisa eu fiz certa, eu te amei e ela apenas te cuida. Cara, acorda, ela não te ama, meu. Faz assim, olha bem fundo pra uma parede, encare ela e quando se sentir preparado, bata com tudo a cabeça nela, com tudo e, depois, acorde. Eu fiz isso sabia? Pode rir. Mas eu precisava parar de te amar. Eu espero que ela te cuide como eu não pude fazer. Espero que ela te diga as palavras que eu não pode te dizer. Eu espero que ela não seja louca de demonstrar seu amor por palavras escritas em guardanapos. Eu espero que um dia você perceba que todas as palavras que eu te disse estavam em textos, os textos que você nunca leu, os textos que você desprezava e achava besteira. Desculpa mesmo, mas eu não sou aquela que procura mel, não mesmo. Eu procurava amor, só isso, mas você apenas gostava. E eu não queria gostar, eu queria me sentir importante. Sabe aqueles dias que eu estava muito, muito mal? Aqueles dias que eu te liguei pra desabafar? Porque tava muito foda em casa? Então, espero que essa nova menina que você conheceu não tenha nenhum problema em casa, nenhum. Pois eu sei que você odeia problemas. Espero que ela esteja sempre feliz da vida, assim você vai estar feliz da vida também. Mas o que mais espero pra ti? É que ela seja tudo o que eu não fui, ela que dê o amor que eu não fui capaz de dar, mesmo que ela não tenha amor pra te dar, ela que goste do modo que eu não gostei, ela que passa a sua mão quente no seu rosto, porque eu não conseguia esquentar minhas mãos e você odiava isso. Eu espero que o “eu” dela seja como as suas mãos, quentes, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário